quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Comprinhas FAPEX - BOURJOIS Healthy Mix Foundation

Olá, tudo bem?

O post de hoje é sobre estas duas bases que comprei na FAPEX. Foi minha primeira compra neste site e recomendo. Demorou 8 dias para ser entregue, mas isto deveu-se ao fato de eu ter efetuado o pedido na altura do Natal. :)


Gostei de comprá-las na FAPEX principalmente pelo preço, cada uma custou-me 10,81€. Com os custos de envio mais IVA ficaram 28,07€. :)

Uso a Healthy Mix por anos e nunca me decepcionei! É uma excelente base de cobertura baixa/média com aspecto bem natural, a minha queridinha com certeza! Eu costumo tê-la em dois tons: uma no tom da minha pele (Vanille 52) e outra 4 tons mais escuro (Light Bronze 56). Ter sua base preferida em dois tons pode ser um ótimo investimento pois podemos usar a mais escura para contornar o rosto ou mesmo para misturar uma na outra quando estivermos mais bronzeadas. 

Já conheciam a FAPEX?
Qual é a vossa base preferida?

Beijinhos
Mari

26 comentários:

  1. Já uso a Helthy Mix há imenso tempo e nunca me decepcionou! É uma base excelente e conseguiste-a bem baratinha!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
  2. Já experimentei e adoro o resultado! Ainda bem que correu tudo bem!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Já comprei algumas coisas na Fapex e eles têm otimos preços. Sempre tive curiosidade pela cosmética da Bourjois mas nunca experimentei! beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Essa marca de base nunca usei mas gostei da tua compra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Bem que ideia magnifica essa dos 2 tons ;) nunca tinha pensado nisso!!

    ResponderExcluir
  6. eu não conhecia a marca, e gostei do que falou sobre ela, queria muito esperimentar
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu conhecia a marca,mas achava que eram só esmaltes que vendiam.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  8. Tenho curiosidade em experimentar essa base e não é nada cara.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia a marca, mas nunca experimentei nenhum produto!
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Já experimentei alguns produtos da Bourjois, mas nenhuma base!

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vi essa base recente na Sephora em promoção, se não me engano. Infelizmente não gostei muito dela ou então não era o tom ideal para mim.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Já conhecia a marca porém nunca experimentei as bases de lá. Uso sempre a mesma orque sou uma verdadeira esquesitinha...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  13. Obrigado querida :D Fico muito feliz por isso <3

    Ando ao tempo para encontrar uma base em jeito para experimentar e esta, tendo em conta a tua descrição, pareceu-me ser bastante boa!!! :o Só queria morar perto de ti para experimentar :(

    NEW REVIEW POST | Créme de Rosto Benamôr
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  14. Oi Mariana!
    Acho que você lê minha mente, sério! Fico impressionada com o seu conteúdo porque sempre que entro aqui, acho um assunto que estava pensando ou estou interessada e adivinha? Dessa vez não foi diferente! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. não conhecia a marca por acaso, a unica base que experimentei até agora foi a da benefit e gosto bastante :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. não conhecia e gostei bastante da resenha!
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica, nunca usei.

    xoxo ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá Mari, tudo bem querida? Faz tempo que não venho aqui, a verdade que desde que o ano iniciou a minha está uma loucura só! Não consigo manter as atualizações em dia!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  19. Ando a usar uma base dessa gama ehehe estou a adorar!
    O preço parece-me muito bom!
    Não conhecia o site, tem portes grátis?
    Beijinhos ***

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a marca, mas fiquei com vontade de experimentar e adorei a dica de ter a mesma base em dois tons pra fazer o contorno!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia, mas é interessante é sempre uma marca com um custo super acessível.
    with love, KATE ❤

    ResponderExcluir
  22. Great post :) I like this foundation :)
    xoxo

    www.evelinebison.pl

    ResponderExcluir
  23. Só esta embalagem vale toda a compra ,infelizmente não tem no Brasil , faz resenha de make com ela ,vou amar ,estava com saudades de você

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. GIRL!! A Healthy Mix é a minha base favorita desde que a descobri, ainda não conheci nenhuma de que goste mais. Costumo comprar na Primor :)

    ResponderExcluir