sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Seguir o nosso coração

Olá queridas e queridos, como estão? Espero que tudo bem.

Hoje o post é diferente, pois venho contar algumas novidades que prometi neste post AQUI. O que tenho para dizer, infelizmente não são boas notícias... 

Desde o fim de Janeiro estava em treinamento para me tornar uma consultora imobiliária, no entanto acabei por desistir pela razão de ser um trabalho à comissão. De qualquer forma, foi uma ótima experiência pois conheci pessoas maravilhosas que me trataram muito bem e foram gentis comigo.

Todas as experiências são válidas e de tudo podemos tirar lições e isso é certo.

Obrigada por toda a vossa torcida! Ainda não foi desta, mas sei que vou arrumar algum trabalho por aqui.

Beijinhos e um excelente fim de semana,
Mari 

  

22 comentários:

  1. Tenho a certeza que uma oportunidade melhor irá aparecer, desejo-te tudo de bom :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Muitas e muitas oportunidades irão aparecer. E de qualquer forma, valeu muito a pena né?! haha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  3. O que costumo dizer é que nunca perdemos tempo com nada! Tudo serve para ganhar experiência :)
    Espero que encontres um emprego rápido :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que gostaste da experiência, boa sorte em encontrar um novo emprego! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ohn, obrigado eu :D Fico mesmo feliz por trazer ideias que vocês recebem de braços abertos :D
    Se fizeres, depois mostra-me :D

    Não penses mais no assunto querida. Lembra-te só dos bons ensinamentos que pudeste retirar da formação inicial :)

    NEW FASHION POST | Dolce & Gabbana Spring/Summer 16’ Fashion Show
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você,todas as experiências são válidas :/. Não foi desta vez,mas será da proxima!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  7. Força!!! Tu vais conseguir arranjar um emprego... beijinhos <3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. I hope everything will go well soon!!!kiss

    ResponderExcluir
  9. Mah,

    Eu estou na torcida, tenho certeza que irá conseguir.
    Toda positividade à você, não desista, sei o quão parece difícil, mas você é poderosa.

    Beijos e se precisar de algo, estou aqui.
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quando não é bom para nós ou não gostamos, temos de mudar para melhor.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Compreendo perfeitamente como te sentes. Também procuro uma oportunidade na minha área. Mas todas as experiências e tentativas são válidas! É preciso persistência! Boa sorte e um beijinho.

    www.luz-e-poeira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Nunca desistir :) é o que eu digo para mim mesma muitas vezes. Temos de tentar, tentar até acertar
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/02/bomber-jacket-trend.html#more

    ResponderExcluir
  13. Nunca desistas dos teus objectivos. a sério. :)
    Eu por exemplo gostava de procurar na área de design mas não vale a pena porque nem estudos disso tenho, mas olha renovo blogs que me deixa feliz tambem :)
    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderExcluir
  14. Desejo-te muito boa sorte, tenho a certeza que vais encontrar algo que gostes de fazer!
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  15. Nada é perdido...fica sempre a experiência *-*

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente esses trabalhos são à comissão o que é um factor de desmotivação.
    Melhores coisas virão!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  17. O mercado de trabalho está uma porcaria mesmo Mari! Procura e faz o que voçê gosta , se puder claro! Beijinhos e boa semana!
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Vais ver que irão sugerir outras oportunidades, até lá é aproveitar todas as experiências :D

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderExcluir