sexta-feira, 29 de abril de 2016

BANANAS!

Olá queridas e queridos, como estão?

Hoje o assunto é bananas. Quem gosta? Eu amo! Conhecida como a fruta da energia a banana não pode faltar no nosso dia a dia e é uma ótima opção para lanches rápidos: com a sua "embalagem perfeita" é fácil de transportar e abrir em qualquer lugar.



A banana é rica em fibras, potássio, triptofano, fósforo, cálcio, magnésio, vitaminas A, C, B1, B2 e B6. É muita coisa boa junta! Essa é sem dúvidas a minha fruta favorita. Sou uma macaquinha!!!

Consumo de 3 a 7 unidades por dia e de preferência pela manhã, adoro começar o dia com muitas frutas. 



E por aí? Mais alguém é fã?
Beijinho e bom fim de semana!
Mari 

Fonte: Mdemulher

34 comentários:

  1. Eu adoro banana, também é a minha fruta preferida! É tão fácil de comer e tão saborosa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
  2. Adoro comer juntamente com morangos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  3. Gente quando li o post lembrei da minha mãe na hora,
    lá em casa não pode faltar banana acho que é a fruta mais consumida lá rs
    adorei!

    beijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  4. eu goxxxxxto haha, mas confesso que prefiro elas não maduras sabe?
    Eu como bem pouco por conta da rotina, mas amo bolo de banana ou salada de fruta cheia delas aha.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro!! :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. por acaso conheço os benefícios da banana e é uma fruta que nunca falta cá em casa.!
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. por acaso conheço os benefícios da banana e é uma fruta que nunca falta cá em casa.!
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Nossa, me lembrei de minha irmã. Ela também ama tanto assim bananas. Eu já prefiro uma ótima salada de frutas pela manhã. Manga, banana e laranja, contadinhas. Quando ainda assim tenho fome ataco uvas e morangos, que são minha paixão. Gosto muito de muitas frutas, mas a ciriguela a muito não como.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu sei que a banana é riquíssima, mas é daquela fruta que não consigo mesmo gostar. Acho que foi trauma de infância, sempre me obrigaram a come-la agora nem a posso ver à frente.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderExcluir
  10. eu adoro, e fazem super bem!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. eu ate gosto de banana mas nao como tantas :o quanto muito como duas seguidas

    ResponderExcluir
  12. Sem duvida, é um fruta que eu gosto muito :)
    Vem conhecer o meu Blog 💕

    Tathy Barbosa

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. adoro, adoro, adoro bananas :)
    normalmente como-as com canela e sementes de chia e ficam deliciosas
    não sabia que se "podia" comer tantas ahahha
    as vezes como duas e já me sinto culpada
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Adoooooro, é o meu fruto preferido!!! :3
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Amo banana! Os dois posts de receita do meu blog têm banana! Kkkk.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  16. Por acaso não é fruta que aprecie muito, acho que comi demasiado em pequena! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Mari
    Eu não gosto muito dela in natura, mas é super importante !! Rica demais em potássio. Uso mais elas em vitaminas e tal. Preciso rever meus conceitos hahaha

    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari, não curto muito in natura, mas amo ela na minha vitamina de banana, morango e leite :)
    Estou retribuindo o seu follow ;)
    Um beijo.

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderExcluir
  19. Eu por acaso não gosto muito de bananas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Caso todos os dias como uma é rica em magnésio, ótimas para a saúde
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, amei teu blog, e seu post ficou muito top ♥

    Já conhece o blogueira que inspira?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, te sigo de volta :)

    ResponderExcluir
  22. Eu também amo bananas, são muito nutritivas e benéficas para o nosso organismo.
    Excelente post e adorei as fotos. hihi
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigado, minha querida :D
    Eu por acaso gosto imenso de bananas e de fruta em si. Costumo comer banana a meio da manhã :D

    NEW REVIEW POST | Bioten Skinnergy Matifying Cream-Gel for Oily Skins.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  24. AMO banana, mas não posso comer muito porque apesar de todos os benefícios, também é cheia de carboidrato! :(


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  25. Por acaso não gosto nada de bananas ahah

    Beijocas, Sophie
    www.wordsofsophie.com

    ResponderExcluir
  26. Essa é uma das frutas que não falta aqui em casa adorooo rsrs Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Uma fruta que tem muitas vitaminas e benefícios para a saúde !
    É uma boa sugestão para começar o dia ! :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post, adoro comer no café da manhã, além de ser uma delícia ainda é rica em vitaminas, beijos <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/05/5-maneiras-divertidas-para-tirar-10-nas.html

    ResponderExcluir
  29. Concordo completamente, tenho sempre em casa!
    Bj S

    ResponderExcluir
  30. Sou fã, como praticamente todos os dias hehe
    Beijinhos, NANA blog

    ResponderExcluir