sexta-feira, 8 de abril de 2016

Dica para o cat eye perfeito (ou quase)

Finalmente sexta-feira!!! Muito bom dia queridas e queridos, como estão?

Sobre o ballet quarta-feira, sem palavras! Foi uma experiência de outro mundo! Amei e já estou super ansiosa para o próximo!!!

O post de hoje é uma pequena dica para quem está tentando melhorar o cat eye. 


Photo credit

Pausa para admirarmos o maravilhoso delineado natural do Coby the Cat!!! Simplesmente apaixonada por este bichano!!! Delineador é sempre um tópico delicado, não é mesmo? Acho que é um dos mais difíceis de conseguirmos fazer, mas com a prática garanto que todas chegamos lá! 




Vamos lá a dica: o que funciona muito bem para mim é começar o delineado "gatinho" desenhando um risquinho a partir do canto do olho determinando assim o ângulo. Sem pontinhos, sem triângulos... Esse risco deve estar bem juntinho do final da pálpebra superior onde fica a junção com a pálpebra inferior. Depois disso é só soltar a imaginação e criar o seu cat eye.

Gostam desse tipo de delineado? Como costumam fazer?
Um delicioso fim de semana à todos!
Beijinho
Mari

29 comentários:

  1. Hey, lovely blog!
    Wanna follow each other??
    Let me know if you want because i want it too :) Leave a comment on my blog and I'll follow you directly, don't forget to follow mine
    xoxo, Sylvi Gautama
    Sylvi Says Hello & sylviaodilia IG

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda ando a aperfeiçoar o meu cat-eye :p Gostei da dica minha querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar haha sou uma negação com isso.
    Depois te conto se consegui hihi

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita dificuldade com cat eye mas também sei que é muita falta de prática!
    Boa dica babe! beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas!
    Eu não conseguia de jeito nenhum fazer esse delineado, mas com suas dicas vou tentar fazer, sem errar. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Eu faço sempre esse delineado é um facto e adoro!
    Mas por norma faço mesmo com a sombra e não com o lápis, dá-me um ar menos pesado :3
    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Mari, adorei sua foto de perfil! Simplesmente diva! Querida, faça um vídeo sobre fazer o olho gatinho que tenho a maior dificuldade em conseguir o delineado desejado!
    Beijo,
    Vandira

    Abençoado dia linda!
    Eu tentei procurar aulas de Ballet Fitness aqui mas os horários não harmonizam com minha agenda de trabalho!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Acho que fica muito bonito mas ainda não consegui fazer.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, sou apaixonada por gatos, e amei seu post, beijos <333

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/04/inspire-se-cabelos-coloridos.html

    ResponderExcluir
  11. Ai o gatinho é lindo :D Eu adoro o delineado e faço imensas vezes ^^

    Nunca experimentei ballet hehe

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica, eu sou péssima a fazer eyliner.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Sou péssima a fazer eyeliner!!! :p
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Mari, eu acho incrível, mas é um verdadeiro mistério pra mim!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  15. Querida Mariana, espero que te encontre bem! Agradeço-te de coração o facto de, mesmo longe, conseguires estar tão perto. Prometo não vacilar e no verão compensar todo este tempo em que não conseguimos conversar pessoalmente. Mal posso esperar :D

    Quanto ao delineado, confesso que é das maquilhagens que mais aprecio ver :D

    NEW GIVEAWAY POST | Mad Dragon Seeker: Voucher 50€
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  16. Boas dicas... beijinhos <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Gosto de fazer, mas nunca fica aquele olho de gato como vejo nas fotos xD
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Eu faço desse jeito também, flor! E dá super certo, não saio de casa sem meu cat eye hahah
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro o cat eye! Não tenho por hábito usar maquilhagem mas quando o faço é sempre assim. É tão giro :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto muito dos meus olhos com eyerliner em gatinho fica muito fofo querida :D
    é uma técnica que fica muito bem !
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito! Eu costumo fazer com eyeliner em gel e começo sempre por fazer a linha por cima do olho e só no fim puxo um bocadinho mais para fazer a parte do gatinho :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  22. OI!
    Adoro!
    A foto do gatinho tá show!!!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu estou sempre a inventar novas formas de criar o eyeliner de gatinho :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Gosto muito, a dificuldade é mesmo acertar! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Boa dica. Habitualmente não faço porque não tenho muito jeito!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  26. Na minha opinião cada olho "pede" um eyeliner específico. Já experimentei alguns que ficavam super bem noutras pessoas mas em mim ficava horrível, mas acho que lá encontrei o tipo de eyeliner que mais me favorece, mas de qualquer forma gosto sempre de experimentar. Gostei bastante do post ;)

    ResponderExcluir