segunda-feira, 4 de abril de 2016

Giselle - ROH

Olá queridas e queridos, como estão?

Hoje está chovendo muito por aqui e estou tentando não me deprimir... Dias sem sol sempre foram um desafio, mas estou a melhorar a cada dia chuvoso que passo aqui. :)

Quarta-feira assistirei no cinema (UCI) o ballet Giselle. Estou tão animada!!! Não vejo a hora!!! Será uma transmissão ao vivo do Royal Opera House de Londres. Ainda bem que há estas transmissões, pois quem não tem oportunidade de lá ir pode ver pela tela. ;)

Quanto ao ballet, sou suspeita para falar, pois é um dos meus clássicos favoritos. Uma história de amor, tragédia e perdão, todos os ingredientes de um bom drama. ;) Para quem não conhece, eis uma breve sinopse:

Giselle é uma camponesa que se apaixona por Albrecht, um conde que se faz passar por um camponês (pelo motivo de ele também estar encantado por ela). A mãe de Giselle não simpatiza por Albrecht e quer que a filha se case com Hilarion. Albrecht está sempre escondendo a sua verdadeira identidade, mas Hilarion acaba por descobrir que ele é um nobre e revela a todos, inclusive à Giselle quem ele realmente é: um conde que está noivo da condessa Bathilde. 

Pronto, não vou contar tudo... Mas deixo-vos esta dica para o cinema UCI na quarta-feira, dia 06/04, às 19:15. Se alguém também for me avisem, pois estarei lá!

Quem também aprecia ballet???

Beijinho
Mari




20 comentários:

  1. Olá Mari, tudo bem? Obrigada pela sinopse... na minha cidade é tão raro esse tipo de evento :( .
    Estamos no outono e ainda é raro dias mais frescos... como desejo dias de chuva para refrescar ahahha
    Beijo e abençoado dia!
    Vandira

    ResponderExcluir
  2. Thanks for sharing with us!!

    http://itzytrendy.blogspot.mx/2016/04/mint.html

    ResponderExcluir
  3. Mari
    Meu sonho era ser bailarina, fiz alguns anos, mas não levei adiante hahaha. Será uma experiência incrível!Aproveite bastante!
    Imagino que os dias nublados seja um desafio para você, para mim também seria, com certeza.

    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  4. Eu não aprecio muito mas deve ser interessante ;)

    ResponderExcluir
  5. Deve ser bastante interessante
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderExcluir
  6. Uau que interessante! Diverte-te!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Deve ser lindíssimo!
    Diverte-te :3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tive a oportunidade de ver um espetáculo de balet, mas deve ser lindissimo, amo todas as expressões de arte, boa semana!

    www.sombelezaepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Deve ser mágico, Mari! Aproveita muito e se puder registra em fotos pra gente! <3

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  10. Olá meu anjo :) Estou bem, obrigado. E tu?! :D
    Fico muito feliz por isso. Achei mesmo que deveria partilhar por ser algo tão marcante e que me encheu o coração :D

    Eu adoro ballet até porque tenho pessoas na família a praticar. É incrível a suavidade de movimentos e toda a envolvência.

    NEW TREND ALERT POST | Comes Out with Pajama, Girls
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de ballet...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Acho que vais gostar bastante! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Aqui tá um solão menina, só Deus na causa... haha
    Adorei a dica de programa, eu gosto de Ballet, mas acho que na minha TV não passa. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. Confesso que não sou grande fã de ballet!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  15. Nunca explorei muito este tipo de arte, apesar de já ter feito ballet durante uns anos quando era mais nova. Fiquei curiosa, adorava ver!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderExcluir
  16. Adoro ballet! Infelizmente, na cidade onde estou viver há poucos espectáculos de ballet e são bastante repetitivos (Lago dos Cisnes e Quebra-Nozes) e ir a Paris de propósito para ver ballet não fica muito em conta... mas tenho pena de não poder assistir a espectáculos de ballet mais frequentemente!

    ResponderExcluir
  17. nunca vi nada relacionado com vallet mas deve ser giro

    ResponderExcluir
  18. Olá minha querida. Estou bem e tu?
    Ahahah, eu acho que todas as experiências com a Cien são ótimas :D

    NEW OUTFIT POST | Catch and Release
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir