segunda-feira, 18 de abril de 2016

Review gelatina vegetal

Olá queridas e queridos como estão? Como foi o fim de semana? Muito obrigada pelos votos de melhoras no meu último post, hoje já me sinto bem melhor.

Bem, o post de hoje é uma review da gelatina vegetal ALSA. Estavam a promovê-la no Pingo Doce no sábado e como sou muito curiosa em relação aos produtos de origem vegetal, tive que a trazer para experimentar.



Como devem saber a gelatina tradicional é de origem ANIMAL obtida por meio de ossos, cartilagens, tendões, ligamentos e até pele de animais como boi e o porco. Já esta gelatina de origem VEGETAL utiliza como gelificantes a goma xantana, a goma gelana e a farinha de semente de alfarroba. 



O pack vem com 4 taças e os sabores que estavam disponíveis eram abacaxi, morango e pêssego. É bem docinho e os pedaços de fruta ajudam a balancear a doçura. Confesso que não é das minhas sobremesas favoritas, mas gostei imenso desta versão vegetal e o sabor é definitivamente melhor do que a gelatina tradicional.



Quando criança amava gelatina como sobremesa. Penso que esta é uma ótima alternativa para os pequeninos que também a apreciam. E para os adultos também!


Gostam de gelatina? Já provaram a versão vegetal?
Beijinho
Mari 

26 comentários:

  1. Olá linda! Gelatina só uso mesmo vegetal e como a mais fácil de "encontrar" é a da Alsa, compro desta marca. Beijinhos e boa semana!
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. não sou muito fã de gelatina pre feita, costumo ser eu a fazê-la.
    beijinhos
    http://eyeelements.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu já experimentei fazer a gelatina vegetal e gostei bastante! Assim não sei! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adoro gelatina vegetal (nem sequer como a normal), mas não sou grande fã de pedaços :)

    ResponderExcluir
  5. gostei! faz séculos que não como gelatina =\


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o facto de ter pedaços de fruta :)
    Eu adoro gelatina, especialmente no verão

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia!! Amei essa novidade, fiquei curiosa para experimentar e parece ser uma delícia. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir
  8. Mari
    Nunca provei mesmo, vou procurar por aqui para provar. Obrigada por compartilhar.

    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  9. Tenho de provar essa gelatina!!!!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de gelatina mas nem todas têm o mesmo sabor. Para mim, não há melhor do que Royal.

    ResponderExcluir
  11. Vou ter que provar querida :D
    Parece ser deliciosa, tem um aspecto irresistível !
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Adoro gelatina, é das coisas que assim que tempo aquece um bocadinho há quase sempre no frigorífico. Esta já provei mas não me convenceu em nada. Por norma prefiro gelatina vegetal mas compro a Gelly Ja.
    Adorei o blog =)

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderExcluir
  13. Adorei, confesso que ainda não conhecia essa, tenho de experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Já me falaram muito bem desta gelatina, tenho mesmo de experimentar :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Hum eu aprendi a pouco tempo a gostar de gelatina, com pedaços ainda não. Sou um bocado chata com a fruta, só como fruta fresca e natural, mas gostei do post.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  16. Eu não gosto de gelatina!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. obrigada pelo comentário <3
    eu adoro gelatina! nunca experimentei uma assim, mas fiquei curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. é muito boa, já provei!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro gelatina, mas aqui em França só existe sem sabor! Temos que ser nós, em casa, a juntar sumo ou concentrado... enfim, uma trabalheira.

    ResponderExcluir
  20. Eu já gostei mais de gelatina agora não aprecio tanto!

    ResponderExcluir
  21. Absolutely stunning! Hope you can also check out my latest post. xx

    Style For Mankind
    Facebook
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  22. Gosto de gelatina não conhecia essa obrigada po compartilhar bjim(:

    ResponderExcluir
  23. Gosto de gelatina não conhecia essa obrigada po compartilhar bjim(:

    ResponderExcluir